erros do anime

1- No episódio "#049 - O Pokémon Farfetch'd" tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jesse.Tá mas qual o problema???O problema é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".


2- No episódio "#066 - Perdidos Na Neve" o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.Tá mas qual o problema???O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.


3- No episódio "#057 - O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.Tá mas qual o problema???Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

4- No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a lingua dos humanos.Tá mas qual o problema??Facil na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario nao consegue falar a lingua dos humanos.

5 comentários:

ViCiAdO disse...

o lucario do filme 8 fala por telepatia, vai q o lucario da witney nao aprendeu a falar por telepatia, são 2 lucarios diferentes

Anônimo disse...

tem razão viciado

Bruno Haag disse...

Olha se tu fosse fanático por pokemon quenem eu,tu saberia o porque do Charmander não aparecer evoluído no episódio 66.Só para informar,eu vejo e jogo pokemon des dos 3 anos de idade.Agora eu tenho 14.Meu irmão,quando eu tinha 3anos,se matou para achar o fim da Victori Road do Pokemon Yellow.Eu havia perguntado á ele se eu podia jogar.Ele disse que sim,e,não tinha dado 10min,e eu havia achado o fim da maldita caverna.Acha que é sorte de principiante!?
Pode achar o que quiser,mas isso sim que é vicio em Pokemon!

Anônimo disse...

Isso do lucario não tem nada a ver, são diferentes... se vc for comparar assim se um fala o outro tbm fala, os meaw tbm iriam aprender a falar ?

Anônimo disse...

veei na boa, no anime fala q o wepmebeel é amigo do james dez de a sua infancia, ate mostra ele pequeno brincando com o pokemon e lah o weep evoluiu porque ,caso naum saiba( e eu tambem fiquei surpreso quando soube) que weepmebel's podem evoluir tanto com leaf stone quanto quando atinjem o lvl 36 se naum me engano

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?