A Pokeflauta

PokeFlute.png

Um Poké Flute (em portugues significa poke flauta) é um elemento fundamental do Pokémon . Parece um amarelo gravador com uma Pokébola perto do fundo.

Na Geração I e sua Geração III remakes, esse item é dada ao jogador, como agradecimento pelo Sr. Fuji após resgatá-lo da Equipe Rocket na Pokémon Tower . Em Pokémon Snap , o Professor Carvalho irá premiar o jogador com uma Poké Flauta depois que ele / ela obtiver uma pontuação total de 125.000 pontos ou mais para todas as fotos no Relatório de Pokémon .


ONDE USAR ELA ?

No campo

Flauta única finalidade de Poké A no campo está a acordar do sono Pokémon , especificamente, dois Snorlax dormindo na Route 12 e Rota 16 . Fazer isso é a única forma de progresso para o sul no jogo, uma vez que estes Pokémon estão bloqueando as rotas, bem como a única forma de lutar contra um Snorlax selvagem.
Na Geração II jogos Pokémon, assim como seus remakes de Pokémon HeartGold e SoulSilver , esse propósito foi cumprido pela função de rádio do Pokégear . Um cartão EXPN é necessário para isso, eo Poké Flauta está no rota 20 em Kanto.

Na batalha

Um Poké Flauta funciona como uma reutilizáveis Despertar na batalha. Sempre que o treinador tem a sua vez de jogar, todos os Pokémon na batalha são curadas de sono , incluindo o Pokémon oponente.
Este objectivo está cumprido pela Flauta Azul em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald , e na Geração IV jogos.

Outras
Em Pokémon Snap , tocando flauta Poké vai acordar e dormir Pokémon podem fazê-los dançar ou representar para o jogador. Há três músicas que a Poké Flauta pode jogar neste jogo, e Pokémon respondem de forma diferente para cada um.

No anime

Um Poké Flauta foi usado pelo hippie em despertar Snorlax . Ele realizou shows com ele em troca de comida. Mais tarde, ele é usado para ajudar a reiniciar o fluxo de um rio por acordar um Snorlax que estava bloqueando o rio.
No TCG

O cartão de Flauta Pokémon é baseada no Poké Flute. Sua função é muito diferente, porém.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?