Fan-Finc

liga heart

Capitulo 03: um novo amigo

Nosso amigo stven segue para a cidade de olive para o seu premeiro desafio de ginásio.Ele esta disposota a vencer o caio(seu rival)por ter perdido a ultima luta.

Ele estava entrando numa fenda de rochas quando avistou um garoto correndo,ele

Para o gatoro e diz:

-porque esta correndo?

O garoto muito assustado, e respirando forte responde:

-tem vários zangooses aqui e meu raichu naum agüentou lutar contra todos.

O stven diz:

-eu te ajudarei a derrotar os zagooses.Qual o seu nome?

-meu nome é Daniel

-tudo bem Daniel vamos entrar aqui na minha bolsa tenho um recover e irei recuperar suas energias.

-TA

E os dois entram na fenda eles andam e andam mais não encontram os zangooses.E stven estava preucupado em ser atacado de surpresa então ele mandou o cyndaquil sair para fora da pokebola.E disse para o Daniel fazer o mesmo com o raichu.Agora os dois pokemons estão para fora da pokebola e quando eles avistão a saída um zangoose aparece e os ataca com o golpe garras das sombras.assim aparecem mais 1 zangoose e o stven diz:

-É hora de lutar Daniel e raichu.

E o Daniel responde

-Vamos então.

E o stven ataca primeiro:

-cyndaquil use o flamer.

O cyndaquil ataca em cheio derrotando o zangoose.E o stven diz:

-Sua vez Daniel.

E ele responde:

-Sim.raichu ataque thunder.acertou em cheio o zangoose derrotando ele também.

E os dois conseguem sair da fenda de rochas e lá fora o stven avista a cidade de olive,e ele olha para o Daniel e faz uma pergunta rápida:

-Você vai para que lugar?

Ele responde:

-Para olive sou um top cordenador e o meu raichu é fera em torneio já venci 2 e o meu raichu já foi um Pikachu mais eu evolui ele para ele ficar mais forte.

E o stven diz a ele:

-Vamos juntos eu não tenho nenhum companheiro de jornada você poderia vim comigo?

E ele responde:

-É claro que eu quero ir com você, vamos então.

Próximo capitulo:o ginásio de olive

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?