Quem é o pai do ash?


Um grande Mistério que o anime esconde, é quem é o Pai do Ash, desde de o começo do anime ninguem sabe responder tal pergunta.Muitas pessoas gostariam que fosse o Professor Carvalho, mas ficari estranho, um pai que tem idade para ser avô e se Professor carvalho fosse realmente o Pai de Ash, gary seria seu Sobrinho????!!Ficaria Estranho.Outros acham que é Giovanni, Por que no passado Délia era muito amigo dele, e Ash pode ter sido o Fruto do amor dos dois!è Bem provável!!Mas, Délia falou que o pai de Ash é um treinador em jornada!!!!Então o pai de Ash deve ser um treinador desconhecido, que aparecerá num episódio que Ash prcisa de um conselho ou coisa assim....Resta assistir para ver que fim essa História terá!!!


A identidade do pai de Ash é desconhecida. Há uma referência dele no episódio # 002 Emergência Pokémon. Delia conversa com Ash por vídeo-fone e fala que, quando o pai dele foi treinador, demorou 4 dias para chegar em Veridian. Delia também fala que o pai de Ash estaria orgulhoso dele, já que o filho demorou apenas 2 dias para chegar em Veridian (na versão original japonesa, Delia fala do pai e também do avô de Ash). Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo agora. Ao que parece, os escritores do anime resolveram não focar nesse aspecto na vida de Ash. Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.

Apesar da torcida para que o Professor Carvalho seja o pai do Ash, todas as evidências apontam para o líder da Equipe Rocket, Giovanni.

Todo mundo sabe que o pai de Ash desapareceu quando o menino ainda era muito pequeno, seguindo uma longa viagem atrás de seu sonho, tornar-se o maior treinador Pokémon do planeta! Mas algo deu errado, e ele nunca mais apareceu.

Provavelmente, depois de não conseguir o que queria honestamente, o ambicioso treinador não pensou duas vezes e começou a roubar Pokémons de outros treinadores.

Com tantos bichinhos, tornou-se um especialista em batalhas e, mais tarde, um líder de ginásio.

Para conseguir ainda mais poder, Giovanni, formou a Equipe Rocket, com a missão de conseguir mais e mais Pokémon. Essa é a história que foi encontrada. Mas nada ainda é oficial. O jeito é esperar para ver!

Depois dessas Noticias,Parece que as evidencias de quem é o pai de Ash,é o Lider Giovanni...mais ainda não temos certeza vamos descobrir nos episodios de Pokemon DP.


comentem!!!

20 comentários:

ViCiAdO disse...

espero q descubram logo

ViniWill disse...

eu acho que o pai do ash e um treinedor muito forte, mas não um lider de ginasio, provavelmente ele vai aparecer em um dos filmes do pokemon e não do anime (no anime tambem mas acho que vai ser depois)e eu acho que vai ser ou antes do ash ir para liga ou depois que ele perder a liga, foi citado que ele vai aparecer em um momento que o ash precisa amadurecer e ele sempre da 'chilique' e nunca treina para a liga.

K-Rocket disse...

Tem que ser o Giovanni!! Por que?
Por que é muito emocionante, e acrescentaria drama ao anime... ( coisa que falta, e muito!)
Imaginem, confrontar seu proprio pai, e depois descobrir a verdade?
Seu pai é um vilão, e tenta fazer com que Ash siga o mesmo caminho?
(Momento Star Wars!)

Vinicius disse...

ACESSEM: pokemonrevolucao.blogspot.com e talvez descubra

Anônimo disse...

eu sei quem éo pai do ash num episodio do chronicles se eu n me engano o nome do episodio é em busca da lenda quando um cara com uma chicorita no pescoço se junta com o amigo do ash(aquele q o ash perdeu na liga indigo)para encontrar o pokemon lendario moltres e batalhar com ele mas n capituralo,entaum os dois começão a conversar e o amigo do ash fala sobre o ash entaum o cara fica meio estranho e começa a dar um sorriso
com isso ja da pra perceber q o cara com a chicorita era o pai do ash.
se n n teria pq eles colocarem um cara estranho q conheçe o ash no episodio.
e mais uma coisa os dois andão com um pokemon no ombro e outra coisa q faz com q seja ele o pai do ash

Humberto Walviece disse...

anônimo eu também vi esse filme, mas eu não persebi isso. mais tarde quando eu ver esse filme denovo eu perseberei.

Anônimo disse...

Ja tem tempo que ninguem posta comentario mais saibam que não é o geovanni(geovanni é pai do rival de GOLD em pokemon HeartGold/SoulSilver
)e Red(o protagonista do firered/leafgreen,Red/Blue/Green no gameboy e game bot advanced)ele não tem parentesco com geovanni e ash foi baeado em Red,apesar de não poder ser Red por que Red é protagonista de jogo e não pode falar =D

Anônimo disse...

eu nao tenho duvidas que o pai do ash é o giovani olhe a cara de ash e a cara de giovani só falta o ash ser da equipe rocket e decolar na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!"'_'"

Anônimo disse...

Sua teoria esta errada o Giovanni nãofundou a Equipe Rocket foi a mãe dele Madame Boss

Anônimo disse...

o pai do ash deve ser o adversario para o titulo de mestre pokemon

Anônimo disse...

meu eu acho que o ash deve saber quem é seu pai meu uma vez que voce ve o pai sempre vai lembrar e tambem a delia ketchun devia revelar logo se o giovani ou o tarado do professor carcvalho revela delhia vaca

Anônimo disse...

Vão inventar alguma coisa é no final quem vai acabar sendo o pai do ASH será o RED, podem ver, o pai dele saiu para ser o maio mestre pokemon de planeta, não seria nada estranho que na temporada final(se tiver alguma, algum dia) ele enfrenta-se o pai dele, que no caso seria o RED da versão anime.

kido disse...

giovani gionvani giovani!

Anônimo disse...

cara sem duvida a mãe do Ash arrumou o pai mais desnaturado do anime esse cara seja lá quem for estudou com o pai do Brok na escola da inrreponsabilidade!!

Anônimo disse...

depois de muito pesquisar...tenho respostas mais queridas...primeiro...tudo o que falam sobre o ultimo episodio é mentira ash nuca ficou em coma depois de cair de uma bicicleta;todos falam que os pokemons so axistem na mente de ash mas ele so cai da bicicleta por estar sendo atacado por pokemons...segundo... o pai de ash mora em palet ele nao volta a para delia a mae de ash pois nao conseguil ser o melhor dos treinadores mas depois de voltar para palet se sentil envergonhado e ficol escondido na cidade... e no ultimo episodio ash luta contra ele; seu pai usa um poderoso charizard que foi seu primeiro pokemon para usar em sua jornada que evoluiu de um charmander do laboratorio do professor carvalho picaxu nao evolui e ash o usa ash ganha mas a luta e estremamente dura para os dois e entao seu pai volta a morar com delia...ele conta que em sua jornada viaja com o pai de brok ea mae da misty mas nenhum conseguil realizar seus sonhos...NENHUMA DESSAS PALAVRAS É MENTIRA PORFAVOR ME PROCUREM NO FACEBOOK PARA VER QUEM E O MELHOR EM RELAÇAO A POKEMONS...(NAUAN FRANCISCO)

Anônimo disse...

o pai de ash não e o Giovanni porque o geovanni e pai do silver

Anônimo disse...

sera que o pai do ash e o red

Anônimo disse...

so pode ser o geovanni

Anônimo disse...

olha eu adoro pokemon mais eu acho que o pai de ASH KETCHUM e GIOVANNI ou entao e um treinador desconhecido e muito forte

Anônimo disse...

tenho certeza que o pai do ash é o red pq o pai do ahs saiu para ser o maior treinador pokemon do mundo entã da pra seber

ASH KETCHUM É FILHO DE RED

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?