Fan-Finc:Lga Divina capitulo 04

Fan-fic capitulo 04: Quem é você?

No nosso ultimo capitulo,Brandon e Melissa acabarão a luta e a poeira baixou e persebem que o resoltado da batalha é .....









Marco: Ninguem vence os dois pokemons estão fora de estado para lutar,Batalha empatada.










Brandon: Você lutou muito bem Melissa tenho orgulho de batalhar com você.










Melissa: Assim eu fico sem graça ^^.










Brandon: É pergunta: vocês são treinadores pokemons?











Brandon: Eu desafio ginasios e a Melissa participa de contest certo Melissa?










Melissa: Certo. E você marco desafia ginasios também?











Marco: Não eu quero ser o maior criador de pokemon do universo.










Brandon: Universo? não seria " planeta"










Marco: Não quero ser reconhecido até pelos extra terrestres ^_^.








Brandon: -_-"











Marco: Eu posso seguir em viajem com vocês?










Melissa: Logico.



E nossos amigos saem da cidade em rumo a cidade de Olivie,eles estão caminhandu tranquilos e começa a anoitecer e quandu eles terminão de montar acampamento oque acontece......







Melissa: genet acho que tem alguma coisa vindo em nossa direção.










Marco: Como assim ? eu não vejo nada.









Brandon: Pior o mato esta se mechendo.










Marco: ?_?










Melissa: meljor eu trazer meu pokemon pois se for alguma coisa. Eevee eu escolho você:




















Marco: Eu também . vai magmar:




















Brendon: desde quando você tem um magmar?










Marco: não me recordo muito bem........... selá '-'.










Brendon: ¬_¬".




HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH!!!!!!!


Derrepente escutase uma risada medonha, e um garoto sai do meio do mato:







??????: HAHAHAHAHHAAH, jovens crianças o que fazem aki nesse lugar,esse territorio é meu e acho que vou ter que espulsar vocês. Saia DARKRAI.



















Brandon: lol.










Marco: lol².









Melissa: lol³.










???????: Darkrai ataque BOLAS DAS TREVAS!!!!!





















O que será de nossos amigos? e quem é esse cara esquisito? o que nos espera no proximo capitulo? como ele tem um darkrai? sim eu sei são muitas perguntas para serem repondidas no proximo capitulo:

Proximo capitulo: Aparace o membro da equipe darkrai seu nome:"kratius"

2 comentários:

Naruto Uchiha disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UM DARKRAI

Arceus Divine disse...

¬_¬" vc comentou primeiro que eu ¬_¬"

cara que capitulo massa fikei empresionado com a capacidade de pansar do gabriel( meu vizinho lerdo)

muito massaaaaaa


segredo( domingo tem outro capitulo especial)

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?