news[+] aviso



Detalhes Pokémon Ranger: Tracks of Light - Time Travel & Multiplayer

Recentemente, eu fui perguntado se aprofundar um pouco no modo multiplayer de The Game upcoming Pokemon Ranger: Tracks of Light. Este modo é activado através do tempo viajando para o passado do Oblivia região. Estes aspectos são reproduzíveis por 1 a 4 jogadores e tem várias reprecussions em The Game principal. Como tal, com agradecimentos a yaminokame para alguns esclarecimentos, eu compilei uma página detailling os aspectos tempo de viagem do The Game.

Continuando as atualizações do site em preparação para a liberação de HeartGold & SoulSilver no site, eu tenho atualizado Pokéarth com a inclusão longo atraso dos itens. Usando o mesmo banco de dados que usamos para o ItemDex, Johto a Kanto e páginas para cada área vai agora conter os itens que você pode encontrar no chão, com o MCHN Dowsing, como um presente ou em uma árvore. Isto é muito útil se você deseja encontrar certos itens.

Fonte: Serebii


Aviso:

Olá gente.Sou eu arceus , venho deixar um aviso importante,sobre mim.Eu começei as aulas hoje(¬_¬) e estudo até 12:20 e chego almoço tomo um banho e vou pro curso 14:00,chego as 17:00 horas e dai tarefa da escola(¬_¬), então quero informar a vcs do divine que eu só estarei online no periodo da noite(¬_¬) Então deixa eu ir se naum perco o onibus '-'.

Xau gente e até a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?