1º Capitulo – A aventura começa


Como todas as aventuras pokémon ao completar 11 anos, uma criança sai para a sua jornada pokémon, encontrando novas aventuras e enfrentando inimigos, onde cada treinador tem o seu objetivo em mente vencer a liga de Best Wishes ou ser o vencedor do Grande Festival de Best Wishes, e assim a aventura por um novo mundo pokémon começa…

Mãe do Hyuuga: Levanto muito cedo filho!

Hyuuga: É, eu sei mãe, mal posso esperar para pegar o meu pokémon e começar a minha jornada

Mãe do Hyuuga: Já preparo as suas coisas para partir

Hyuuga: Já sim, está tudo pronto

Mãe do Hyuuga: Já sabe que pokémon vai escolher?

Hyuuga: Sim, meu pokémon vai ser…

Triiiiiim Triiiiiiim Triiiiiiiiiim

Mãe do Hyuuga: Esse pokémon parece ser uma ótima escolha, espera um pouco que vou atender o telefone

5 Minutos depois

Hyuuga: Quem era?

Mãe do Hyuuga: Era o seu pai, ele queria saber se você já tinha partido para o Laboratório da Dr.ª Cynthia para pegar o seu pokémon

Hyuuga: Ainda é muito cedo para ir lá

Mãe do Hyuuga: Antes de você ir ao laboratório seu pai pediu para você passar na academia antes de ir, ele que te dar alguma coisa

Hyuuga: Que coisa será essa?

Mãe do Hyuuga: Não sei, vai logo antes que você se atrase

Hyuuga: Está bem

Hyuuga Pega as suas coisas, se despede da sua mãe e vai a academia para se encontrar com o seu pai…

Passado 20 min…

Pai do Hyuuga: Ainda bem que você chegou filho

Hyuuga: Oi pai, o que é que você queria me dá?

Pai do Hyuuga: Como todas as crianças do nosso clã quando partem para a sua jornada pokémon, tem que receber um presente de seus pais

Hyuuga: ….

Pai do Hyuuga: Queria te entregar esses 3 pergaminhos, esse é o seu presente

Hyuuga: 3 pergaminhos? Para que eu quero pergaminhos?

Pai do Hyuuga: Nesses 3 pergaminhos está contido as técnicas do nosso clã onde você poderá transmitir aos seus pokémons

Hyuuga: Sério? Muito Obrigado pai :D

Pai do Hyuuga: Boa Sorte em sua jornada, sei que você vai ganhar essa liga, agora vai pegar o seu pokémon

Hyuuga: Tchau Pai, de um abraço a todos por mim

Assim Hyuuga segue o seu caminho direto para a cidade Verona onde ele vai pegar o seu primeiro pokémon com a Dr.ª Cynthia…
Hyuuga: Onde deve ficar essa cidade?
Hyuuga: Já sei, vou olhar no meu mapa onde estou depois uso o byakugan para encontrar o laboratório J
Hyuuga: Muito bem agora eu sei onde estou vou procurar o laboratório, byakugan… achei
Passados 10 minutos
Hyuuga: Finalmente o Laboratório
Cynthia: Olá meu jovem, precisa de alguma coisa?
Hyuuga: Você deve ser a Dr.ª Cynthia, eu vim pegar o pokémon
Cynthia: E você deve ser o Hyuuga Luiz certo?
Hyuuga: Sim sou eu
Cynthia: Você já deve saber qual pokémon vai escolher, não percamos mais tempo, quem você escolhe: Mijumaru, Pokabu ou Tsutarja?



Hyuuga: Escolho o Mijumaru

Cynthia: Muito bem, aqui está a pokébola do Mijumaru
Hyuuga: Obrigador Dr.ª Cynthia, até mais
Cynthia: Espera, você se esqueceu da sua pokédex e das suas pokébolas
Hyuuga: Que distraído sou ^^’
Cynthia: Se cuida, e trate o Mijumaru muito bem
Hyuuga: Pode deixar Dr.ª n_n

E assim Hyuuga Luiz parte para sua aventura com Mijumaru um pokémon do tipo água, o que será que o destino reserva para eles? Para descobrir não perca o próximo episódio.

1 comentários:

Arceus Divine disse...

ta super legal a historia '-'

só achie engraçado o fato dele usar o byakugan para a achar o laboratorio (kkk) muito bom hyuuga quero ver o capitulo 2 \ó/

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?