3º Capitulo - Adm_Arceus amigo ou inimigo?


Hyuuga e Frozen seguem para a cidade de Overwork onde vão ter as suas primeiras batalhas de ginásio, só que quando eles estavam a caminho do centro pokémon na cidade de Lavina, foram abordado por uma pessoa desconhecida

????: Ei vocês ai
Hyuuga: Nós?
????: Sim, vocês
Frozen: O que você quer?
????: Quantos pokémons vocês tem?
Hyuuga e Frozen: Nós temos só um pokémon
????: kkkkkkkkkkkkk, Tão brincando comigo né?
Frozen: Não e.e , se você acha tanta graça assim, quantos pokémons você tem?
????: Eu só tenho um ‘-‘
Hyuuga e Frozen: como esse mundo é!!! ¬¬
????: Porque estão olhando assim pra mim e.e
Hyuuga: Por nada, eu me chamo Luiz mas todos me chamam de Hyuuga
Frozen: Eu sou o Frozen
????: Eu me chamo Paulo, mas todos me chama de Arceus ou Adm_Arceus
Adm_Arceus: Estive aqui pensando que tal uma batalha pokémon?
Hyuuga e Frozen: Parece-me bem
Adm_Arceus: Calminha ai, eu pra já só tenho um pokémon comigo, por isso só posso batalhar com um u_u
Hyuuga: Eu luto contra você
Frozen: Nem pensar eu vou lutar, Pokabu vai
Hyuuga: Já que você quer tanto lutar assim vai em frente
Adm_Arceus: Pikachu vaaaaaaaaai!!!
Pokabu: Pokabuuuuuuuuu
Pikachu: Pikachuuuuuuuuuu
Frozen: Pokabu uso o ataque de brasas
Pokabu: Pokabuuuuuuuuuuuu
Frozen: Aaaaaaaaaaah, não em mim seu idiota *Frozen dá um soco na cabeça do pokabu*
Pokabu: Pokabuuuuuu *Pokabu olha Frozen com uma cara de ma*
Adm_Arceus: Que patético, Pikachu use a calda de ferro seguido do choque do trovão
Pikachu: Pikachuuuuuuuuu
Pokabu: x_x
Frozen: Pokabu você está bem? Pode voltar
Adm_Arceus: Essa foi muito fácil, não podia escolher um pokémon menlhor não?
Hyuuga: Agora é a minha vez, Mijumaru vai
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuu
Adm_Arceus: Pikachu use o choque do trovão e acabe com isso
Hyuuga: Se tudo fosse assim tão fácil, Mijumaru calda de ferro pra parar o ataque e depois use a pulsação de água
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuu
Pikachu: *Grito de dor* Pikaaaaaaaaaa
Adm_Arceus: Nada mal, Pikachu use a agilidade depois use a calda de ferro
Hyuuga: Mijumaru use a calda de ferro para a frente
Mijumaru: Mijuuuuuuuuuu
Pikachu: Pikaaaaaaaa x_x
Adm_Arceus: Pikachu nããããããããão!!! Volte amigo
Hyuuga: Velocidade não é tudo e fazer o seu pokémon correr em circulo só aumenta a probabilidade de um ataque acerta u_u
Adm_Arceus: Nem pense que isso vai ficar assim, eu vou fazer você pagar pelo que fez ao meu pokémon e.e
Hyuuga: …
Frozen: ????
Adm_Arceus: Amanhã quero ter uma revanche e.e
Hyuuga: Por mim tudo bem
Adm_Arceus: Amanhã no mesmo lugar

***No dia Seguinte***
Adm_Arceus: Vejo que você não fugiu
Hyuuga: E porque eu devia de fugir?
Adm_Arceus: Vejo que seu amiguinho veio também
Frozen: Algum problema?
Adm_Arceus: Não, estava planeando fazer uma batalha em dupla, o que acham?
Hyuuga e Frozen: Tudo bem
Hyuuga: Mijumaru é hora da festa
Frozen: Pokabu é hora de lutar
Mijumaru e Pokabu: Mijuuuuuuuuuu – Pokaaaaaaabuuuuuu
Adm_Arceus: Vai nessa Pikachu e Starapator
Pikachu: Pikaaaaaaaaaa
Staraptor: Staraptooooooooor
Hyuuga: Mijumaru use a rajada de bolhas em forma de ciclone e atinja o Pikachu e Staraptor ao mesmo tempo
Frozen: Muito bem, vamos fazer o mesmo, Pokabu use o ataque de brasa nos dois
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuuuu
Pokabu: Pokabuuuuuuuuuuuuuuuuuu
*Assim os dois pokémons atacaram, mas quando o fogo entro em contado com as olhas acabou criando um nevoeiro impossibilitando a visibilidade dos pokémons*
Hyuuga: Frozen oq eu você fez?
Frozen: Eu não sabia que ia acontecer isso
Adm_Arceus: Agora é a minha vez, Staraptor use o combate fechado (close combat) no Pokabu e Pikachu choque do trovão no Mijumaru
Starapator: Staraptoooooor
Pokabu: pokabuuu x_x
Pikachu: Pika…chuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mijimaru: Mijuuuuuuuuuu x_x
Hyuuga: Mijumaruuuuu, volte amigo… você fez o melhor que pode
Frozen: Pokabu volte… desculpa por isto
Adm_Arceus: Aquela ultima partida que você ganho foi pura sorte Hyuuga, muahahahahahahahhaa
Hyuuga: e.e
Frozen: Ei?
Hyuuga: Esquece Frozen vamos embora, ele não terá a mesma sorte quando nos enfrentarmos denovo
Adm_Arceus: Estou ansioso para ver você perde de novo contra mim hehe

E assim Hyuuga se retira do campo de batalha, mais com um objectivo em mente, provar que seu novo rival é mais fraco que ele, para saber mais o que vai acontecer ao longo da história não perca o próximo capitulo ;)

2 comentários:

Luiz Barros disse...

Achei muito legal a fic, a culpa do Hyuuga perde foi do frozen que deu uma de emo e tento misturar água com fogo e.e

iMaster disse...

é vc hyuuga vc coloco um proprio comentario kkkkkkkkk + ta lgl a fic

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?