5º Capitulo - Treino arduo grandes resultados (Part1)

Depois de capturar um novo pokémon, Hyuuga e Frozen chegam a cidade de Overwork onde eles vão ficar 2 dias na cidade no 1º dia será para treinar e no 2º será para a batalha...

[Hyuuga]: Vamos Mijumaru e Hihidaruma não desistam, tentem mais uma vez

[Mijimaru]: Mijumaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiiii

**Há uma Explosão**

[Frozen]: cof! cof! Hyuuga o que é isso?

[Hyuuga]: Só estou treinando o Hihidaruma e aproveitando pra aumentar a força do Mijumaru

[Frozen]: Que legal, posso entrar no treino também?

[Hyuuga]: Claro!!!

[Frozen]: Muito bem Pokabu vamos treinar um pouco, saia

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuu

[Frozen]: Hyuuga que tal o Pokabu lutar contra o Hihidaruma já que os dois são do tipo fogo assim eles podem aumentar a eficacia de seus ataques

[Hyuuga]: Por mim tudo bem, Hihidaruma está pronto amigo?

[Hihidaruma]: Hihidaaaaaaaaaa n_n

[Frozen]: Muito bem Pokabu use o ataque de brasa

[Hyuuga]: Hihidaruma evasiva rápida e use o mach punch

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuu

**Pokabu usa a brasa, Hihidaruma consegue se esquivar**

[Hihidaruma]: Hihidaaaaaaaaaaa

**Hihidaruma acerta o Pokabu com o Mach Punch**

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuu x_x

[Frozen]: Não pode ser, volte Pokabu

[Hyuuga]: Você esteve muito bem Hihidaruma

[Hihidaruma]: Hihi ^^

[Frozen]: Ei Hyuuga, como o Hihidaruma pode está tão forte se você capturo ele ontem?

[Hyuuga]: Aproveitei o dia de hoje para treinar, você devia fazer o mesmo Frozen se quiser vencer no ginásio

[Frozen]: É, eu sei ^^'

**Aparece uma figura conhecida**

[Adm_Arceus]: Vejo que me encontro com vocês denovo

[Frozen]: Arceus oque você que?

[Adm_Arceus]: Não quero nada... ah? que pokémon é esse?

[Hyuuga]: Esse é o meu novo pokémon e se chama Hihidaruma

[Adm_Arceus]: Que legal, ei Hyuuga depois quero batalhar com você

[Hyuuga]: E porque não pode ser agora?

[Adm_Arceus]: Agora tenho uma batalha de gym e não posso, pra entrar na batalha de gym é preciso ter 2 pokémons

[Hyuuga]: É eu sei!!!

[Frozen]: Aaaaaaaah Hyuuga porque você não me disse nada? eu só tenho o Pokabu e só com ele não vai dá, tenho que treinar o Pokabu e capturar mais um...

**Frozen sai correndo**

[Hyuuga]: Ei Frozen aonde você vai?

[Adm_Arceus]: De certeza que ele foi atrás de um pokémon para capturar e treinar

[Hyuuga]: É verdade, espero que ele consiga capturar um

[Adm_Arceus]: E mais uma coisa que você pode dizer ao seu amigo, a batalha de gym é em dupla ou seja 2 pokémons contra 2 pokémons ao mesmo tempo só que com um treinador

[Hyuuga]: Ou seja, eu terei que lutar com Mijumaru e Hihidaruma ao mesmo tempo

[Adm_Arceus]: Exatamente... Bem tenho que ir adeus

**Passado 30 minutos**

[Frozen]: Hyuuga... Hyuuga... Hyuuga :D

[Hyuuga]: Que foi Frozen?

[Frozen]: Consegui :D tenho um novo pokémon

[Hyuuga]: Parabéns Frozen, tem uma coisa que te preciso dizer Frozen, a batalha de ginásio vai ser em dupla pokémon, onde você vai lutar com 2 pokémons em vez de um

[Frozen]: Então vou ter que treinar estratégias com meus pokémons

[Hyuuga]: Sim, você tera que treinar com os dois pokémons ao mesmo tempo e não há treino melhor do que seus pokémonslutarem contra os meus

[Frozen]: Não, não Hyuuga, você não pode ver o pokémon que capturei quero fazer uma surpresa quando for lutar no ginásio

[Hyuuga]: Está bem, prometo não usar o byakugan quando você estiver treinando

[Frozen]: Bem vou treinar

[Hyuuga]: Eu também vou, Até mais Frozen!!! (Não vejo a hora de mostrar minha nova técnica a todos mais ela só vai estar completa com um terceiro pokémon)

** E assim passou o tempo e chegou no dia seguinte **

[Hyuuga]: Pronto Frozen?

[Frozen]: Mais que pronto

[Hyuuga]: você que batalhar primeiro ou batalho eu?

[Frozen]: Deixa eu ir primeiro

[Hyuuga]: Está bem, boa sorte

**Passado 5 minutos**

[Brendam]: Olá eu sou o Brendam o lider de ginásio da Cidade de Overwork

[Frozen]: Eu sou Frozen da cidade de Snowpoint e desafio você para uma batalha

[Brendam]: Desafio aceito

[Juiz]: Essa será uma batalha de dupla ou seja 2 pokémons contra 2 pokémons ao mesmo tempo, sem substituições

[Brendam]: O meu Ginásio é de pokémons do tipo "Dark" e vou começar com Megoroko e Sneasel

[Megoroko]: Megooooooooooooooo

[Sneasel]: Sneeeeeeeeeeeea

[Frozen]: Muito bem, Pokabu e Chillarmy

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuu

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: Que legal Frozen conseguiu pegar o pokémon que queria


E assim a batalha de Frozen contra Brendam vai começar, para saber o que vai acontecer não perca o próximo episódio ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?