7º Capitulo - Treino arduo grandes resultados (parte3)

Depois de Frozen ter batalhado e perdido a batalha contra Brendam, Chegou a vez de Hyuuga batalhar, sem mais demoras vamos ao que interessa...

[Juiz]: Vamos dá inicio da batalha de ginásio entre o desafiante Hyuuga Luiz e Brendam o líder de ginásio, podem lançar os seus pokémons...

[Hyuuga]: Mijumaru e Hihidaruma vai...

[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuu

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiii

[Brendam]: Umbreon e Megoroko vai...

[Umbreon]: Umbreeeon

[Megoroko]: Megooooooooooooo

[Juiz]: Muito bem a batalha pode começar... comecem!!!

[Hyuuga]: Hihidaruma use o mach punch no Umbreon e Mijumaru use a rajada de bolhas no Megoroko

[Brendam]: Pessoal evasiva, Umbreon use a mordida no Mijumaru e Megoroko use o ataque de escavação no Hihidaruma

[Hyuuga]: Isso era o que você queria, Mijumaru salte e direcione a raja de bolhas no buraco do Megoroko e você Hihidaruma mach punch no umbreon

**Mijumaru salta e umbreon acaba levando com o mach punch na cara, e Megoroko é atingido pela rajada de bolhas**

[Umbreon]: Umbreeeeeeeee @_@

[Megoroko]: Megoooooooooo @_@

[Frozen]: Que demais, essa é uma ótima combinação!!!

[Brendam]: Essa não, essa combinação foi mesmo boa, mais eu não vou ficar para trás umbreon salte e use o dak pulse e Megoroko use o terremoto

[Hyuuga]: Nada mal, fazer o pokémon saltar para não levar o golpe do terremoto, Mijumaru evasiva rolando pelo chão e rajada de bolhas no Umbreon e você Hihidaruma use a roda de fogo

[Brendam]: Seja o que for não vai funcionar, Megoroko agora

[Megoroko]: Megooooooooooooooooo

**Megoroko ataca Mijumaro no alto com o dark pulse e Hihidaruma também é atacado pelo dark pulse do Umbreon**

[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuuu

[Hohidaruma]: Hihiiiiiiiiiii

[Hyuuga]: Já entendi tudo, Você fingi que vai usar um ataque e usa outro em certas circunstancias

[Brendam]: É isso mesmo (hehe)

[Hyuuga]: Palhaçada, (É hora de mostrar o resultado das minhas horas de treino com esses dois) Mijumaru use a rajada de bolhas e você Hihidaruma use o ataque de brasas na bolhas

** Os ataque se chocam e forma uma grande camada de fumaça **

[Brendam]: O que foi isso?

[Hyuuga]: Agora só preciso de uma pequena ajuda **Byakugan** - Mijumaru atrás de você use a rajada de bolhas e mach punch tripo mesmo a sua direita Hihidaruma

[Mijumaru]: Mijumaruuuuuuuuuuuuuu

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiiiii

[Megoroko]: Megoooooooooooooo x_x

[Umbreon]: Umbreeeeeeeeeee

**Passado algum tempo a fumaça acabou**

[Juiz]: Megoroko e Umbreon está fora de combate o vencedor é Hyuuga Luiz

[Hyuuga]: É isso ai!!!

[Mijumaru e Hihidaruma]: Mijuuuuuuuuuu, Hihiiiiiiiiii

[Brendam]: Esse foi um combate interessante, você provou que é um campeão, aqui está a insignia das trevas

[Hyuuga]: Muito Obrigado

[Frozen]: Nossa Hyuuga você esteve demais, e pensar que você pegou aquela combinação quando agente estava lutando contra o Arceus

[Hyuuga]: Valeu Frozen, foi díficil usar essa combinação já que a visão de todos pokémons e até do treinador fica impossibilitada nessas circunstancias

[Frozen]: Então era por isso que você estava usando o Byakugan nos seus treinos?

[Hyuuga]: Exacto

**Hyuuga e Frozen sai do ginásio e se encontra com uma pessoa**

[Adm_Arceus]: E ai gente, ganharam ou perderam no ginásio? dê-em uma olhada na minha insignia das trevas

[Hyuuga]: Eu tenho uma novidade pra você também, olhe a minha u.u

[Adm_Arceus]: E você Frozen?

[Frozen]: Eu não passei )=

[Adm_Arceus]: Continue tentando não desista

[Frozen]: Ah? puxa valeu pelo concelho

[Adm_Arceus]: Quem sabe um dia você ganha de uma criança de 7 anos u.u

[Frozen]: Ei e.e

[Adm_Areus]: Porque me olha com essa cara? que batalhar?

[Frozen]: Aceito seu desafio

[Adm_Arceus]: Mais eu não luto com perdedores Muahahahahahahahahahahaha

**Adm_Arceus vai embora**

[Frozen]: Um dia desses eu pego esse cara è.é

[Hyuuga]: Tem calma Frozen, polpe suas energias para treinar para você voltar a tentar batalhar contra o lider de ginásio

[Frozen]: Eu estive pensando sobre isso Hyuuga, e acho que minha próxima batalha de ginásio não vai ser aqui

[Hyuuga]: Como assim?

[Frozen]: Não existe só 8 ginásios em toda a região, há vários e eu vou tentar em um desses

[Hyuuga]: Tem certeza disso?

[Frozen]: Tenho certeza absoluta

[Hyuuga]: Então está bem, a nossa próxima paragem é a cidade de Minerva

[Frozen]: Sim, vamos nessa

** Após Hyuuga ter ganhado a sua primeira insignia eles vão atrás de novas aventuras até chegar a cidade de Minerva ** Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?