8º Capitulo - Chegou a vez de Bleach se misturar com pokémon

No capitulo anterior Hyuuga enfrento Brendam onde o venceu sem muito esforço...

[Frozen]: Bem, aqui é a saida da cidade de OverWork

[Hyuuga]: Sim, vamos andando

**Quando eles estão atravessando aparece um grupo de pessoas correndo na direção deles**

[Hyuuga]: Ou não!!!

[Frozen]: O que foi Hyuuga?

[Hyuuga]: Roubaram o pergaminho que o meu pai me deu

[Frozen]: NÃO PODE SER!!!

[Hyuuga]: Byakugan

[Frozen]: Consegue encontra-lo?

[Hyuuga]: Ainda não vou subir para um lugar mais alto para ver se encontro

[Frozen]: Está bem, eu fico a esperando aqui

[Hyuuga]: (Onde será metido ele)

[Frozen]: E ai Hyuuga conseguiu encontrar?

[Hyuuga]: Achei, vamos Frozen

[Frozen]: Vamos

**Passado 5 minutos**

[Hyuuga]: Juuken!!!

[????]: Aaaaaaaaaaaaah

[Hyuuga]: Devolva o meu pergaminho por bem ou terei que o pegar por mal, você que escolhe

[????]: Você está falando disso?

[Hyuuga]: Meu pergaminho devolva-o

[????]: Nem pense que vou te entregar ele depois de me atacar

[Hyuuga]: Hmm, Então vejo que você que lutar

**Hyuuga se coloca na posição de combate do seu clã**

[????]: Não é bem uma luta e sim uma batalha

[Hyuuga]: Ah bem

**Volta a ficar normal**

[????]: Luta de um pokémon só, quem ganha fica com esse pergaminho

[Hyuuga]: Aceito o desafio

[Frozen]: Isso não é muito arriscado Hyuuga?

[Hyuuga]: Eu sei, mais não a nada que eu possa fazer

[????]: Muito bem vamos começar

[Hyuuga]: Eu me chamo Hyuuga Luiz, e antes de batalhar queria saber pelo menos o nome do meu oponente

[Juliano]: Meu nome é Juliano

[Frozen]: Eu serei o juiz desse combate

[Juliano e Hyuuga]: Por mim tudo bem

[Frozen]: Podem começar

[Juliano]: Chillarmy eu escolho você!!!

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: Hihidaruma escolho você

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiiiiii

[Frozen]: Podem começar a batalha (Vamos ver que movimentos esse Chillarmy pode aprender)

[Hyuuga]: Hihidaruma comece com a roda de fogo

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiii

[Juliano]: Nada mal começar com um ataque que pode se defender de ataque ataques físicos, mais eu não vou perde fácil, Chillarmy use a pulsação de água

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: Hihidaruma cancela o ataque e salte

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiii

[Juliano]: Foi uma evasiva bem interessante, Chillarmy use a cabeçada

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: Hihidaruma, evasiva girando e mach punch

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiii

[Chilarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaa @_@

[Juliano]: Chillarmy não perca para um pokémon como esse, use o choque do trovão

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: O QUE? (raios) Hihidaruma escavar agora

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiiiii

[Juliano]: Ficar fugindo dos meus ataque não vai fazer você ganhar

[Hyuuga]: Mais ajuda a ganhar tempo, Agora Hihidaruma

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiii

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaa

[Hyuuga]: Não termine ainda, use multiploes mach punch

[Hihidaruma]: Hihihihihiiiiiiiiiiiiiiii

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaa x_x

[Frozen]: Chillarmy está fora de combate o vencedor é Hihidaruma

[Juliano]: Não pode ser, volte Chillarmy

[Hyuuga]: Boa Hihidaruma ganhamos ^^

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiii ^^

[Hyuuga]: Agora que venci pode me devolver o meu pergaminho

[Juliano]: Nem pensar

[Frozen]: O que?

[Juliano]: Esse pergaminho deve ser a força desse seu poder, por isso vou ficar com ele

[Hyuuga]: Não vai dá mais para ser tão brando com ele, Juukenhou Hakke Rokujuuyon Shou

[Frozen]: Não faça isso Hyuuga, esse ataque é muito forte para ele

[Hyuuga]: Não se preocupe, não vou usar uma grande quantidade de chakra

[Juliano]: O que você está pensando em fazer?

**Juliano com um estalar de dedos chama seus capangas**

[Juliano]: Peguem eles

[Frozen]: Aaaaaaaaaaaaah, são muitos

[Hyuuga]: Aqui vou eu

[Frozen]: Tome cuidado Hyuuga

**Quando Hyuuga estava chegando perto do inimigo um ataque de folhas giletes aparece**

[Hyuuga]: Quem é esse agora?

[Ichigo]: Juliano me devolva o dinheiro que você me roubou

[Tsutaja]: Tsuuuuuuuuuuuuuu

[Juliano]: Nem pensar

[Ichigo]: Se não é por bem vai ser por mal, Tsutaja use a calda de ferro

[Tsutaja]: Tsuuuuuuuuuuu

[Juliano]: O que vocês estão fazendo me ajudem

[Hyuuga]: Agora é minha chance, Hihidaruma e Mijumaru vai, use a combinação de fumaça

[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[Hihidaruma]: Hihiiiiiiiiiiiiiiiii

**Explosão**

[Ichigo]: Que fumaça é essa agora?

[Frozen]: O que o Hyuuga vai fazer?

**Enquanto há fumaça ouve-se gritos de pessoas**

[Ichigo]: O que se passa ali? Tsutaja use a tempestade de folhas para tirar aquela fumaça

[Tsutaja]: Tsuuuuuuuu Taaaaaaajaaaaaaaa

**Assim que a fumaça é tirada, todos os capangas do Juliano estão derrotados não chão**

[Ichigo]: O que?

[Frozen]: Boa Hyuuga \o/

[Hyuuga]: Vai devolver o meu pergaminho ou quer que eu pegue a força

[Juliano]: Aqui está

**Juliano sai correndo, após deixar o pergaminho**

[Ichigo]: Aonde você pensa que vai, sem me pagar o que deve?

[Tsutaja]: Tsuuuuuu u.u

[Juliano]: Aqui está!!!

[Ichigo]: Foi bom fazer negócios com você ^^

**Passado 1 minuto**

[Ichigo]: Quem são vocês?

[Hyuuga]: Eu me chamo Luiz Hyuuga e esse aqui é o Frozen

[Frozen]: Oi ^^

[Ichigo]: Meu nome é ichigo e essa aqui é a minha parceira Tsutaja

[Tsutaja]: Tsuuuuuuuu ^^

[Ichigo]: Nesta cidade á muitos bandidos que roubam as pessoas na saída da cidade, vocês devia saber disso e ter mais cuidado

[Hyuuga]: É eu sei ^^'

[Ichigo]: Vocês estão indo para a cidade de Minerva?

[Hyuuga e Frozen]: Sim

[Ichigo]: Eu estou indo para lá também, posso ir com vocês? é que eu não gosto de viajar sozinho ^^'

[Frozen]: Você é muito suspeito (d)

[Hyuuga]: Se quiser pode vir

[Frozen]: Hyuuga (d)

[Hyuuga]: Está tudo bem Frozen

[Ichigo]: Puxa muito obrigado por vocês me deixarem ir com vocês

[Hyuuga]: Bem vamos andando então

[Frozen]: Hyuuga você não acha muito suspeito uma pessoa andar com uma katana nas costas?

[Hyuuga]: Não, Frozen vamos dá uma chance a ele, sim?

[Frozen]: Está bem

**E assim Hyuuga, Frozen e o novo companheiro de viagem Ichigo seguem caminho para a cidade de MInerva**

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?