11º Capitulo - Um Rival Forte aparece

Olá pessoal, voltei a trabalhar na divine, um problema que tive com uma certa pessoa foi resolvido (d), bem vamos a fic =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após os nossos heróis terem vencido o evento do Pokémon Divine eles seguem viagem para a cidade de Minerva, com os seus ovos pokémons todos contentes

[Frozen]: Nunca mais nascem nossos pokémons, já faz uma semana que andamos com esses ovos

[Ichigo]: Tenha calma Frozen, você esperou nove meses para nascer porque não pode esperar um pouco agora, eles a qualquer altura pode nascer

[Frozen]: Não vejo a hora de saber qual será o meu pokémon *-*

[Hyuuga]: Estamos a dois dias de distância da cidade de Minerva, melhor passarmos a noite na cidade de Carbontown

[Ichigo]: Sim, Acho uma ótima ideia

[Frozen]: Vou aproveitar para treinar o Pokabu e Chillarmy

[Ichigo]: Eu vou fazer algumas pesquisas por essa área, para ver se encontro vestigios dos pokémons lendários

[Hyuuga]: Então eu vou ver se encontro novos pokémons por ai

**Assim o grupo se separa por algum tempo**




[Frozen]: Pokabu e Chillarmy saiam

[Pokabu]: Pokaaaaaaaaa

[Chillarmy]: Chiiiiiiiiillaaaaaaaaaaar

[Frozen]: Vamos tentar fazer o movimento ao qual eu chamo de vortex de fogo metalico

[Pokabu e Chillarmy]: ??????

[Frozen]: Vou ensinar a vocês como faze-lo, mais o primeiro que brigar ficara de castigo u.u



**Enquanto isso...**

[Ichigo]: Essa cidade é um pouco esquisita, vou procurar pela floresta novas pistas

[????]: Ei você...

[Ichigo]: Está falando comigo?

[????]: Sim, com quem mais podia ser? vejo que você tem uma ótima espada nas costas, pena que eu vou tirar ela de você

[Ichigo]: O que?

[????]: Vai Koaruhie

[Koaruhie]: Koaaaaaaaaaaaaaaaaaaru

[Ichigo]: Vejo que você que lutar, Chillarmy escolho você

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaar

[????]: Vamos ver o quanto esse seu pokémon vale, Koaruhie use o ataque de asas

[Ichigo]: Chillarmy evasiva e estrela cadente

[Menina]: Papai pare com isso e_e

[????]: Filha??? O que você faz aqui?

[Menina]: Estou aqui porque você luta contra todas as pessoas que têm alguma coisa de metal, e isso tem que parar agora

[????]: Desculpa filha... Eu você ai nossa batalha termina aqui

[Ichigo]: ._.' (O que está acontecendo aqui?)

[Menina]: Desculpa o meu pai, ele se chama Kishimoto e ele está assim desde que saiu em uma expedição, atrás do Zekrom e foi atacado por alguém com um objeto metálico

[Ichigo]: (Não pode ser) O seu pai é o maior Arqueologo que existe em toda a região de Isshu, tenho que falar com ele

[Menina]: Meu pai não vai te dizer nada a não ser que você ganhe dele em uma batalha u.u

[Ichigo]: Vou desafia-lo, Senhor Kishimoto te desafio para uma batalha, e seu eu vencer você vai ter que responder uma perguntas minhas sobre o Zekrom

[Kishimoto]: Por mim tudo bem, mais você não vai me ganhar fácil u_u

[Ichigo]: Chillarmy vai nessa

[Chillarmy]: Chiiiiiiiiiiillaaaaaaaaaaar

[Kishimoto]: Yootei escolho você

[Yooteri]: Au, Au ,Au

[Ichigo]: Trocou de pokémon, Chillarmy estrela cadente

[Kishimoto]: Yooteri evasiva e use a mordida

[Yooteri]: Au Au Au Au

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaar x_x

[Ichigo]: Nada mal, Chillarmy dança da calda de ferro agora

[Kishimoto]: Nunca ouvi falar em um movimento desse

[Ichigo]: Porque ele é um movimento personalizado

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

[Yooteri]: Aaaaaaaaauuuuuuuuuuu x_x

[Kishimoto]: É um movimento bem interessante, mais você vai perde, Yooteri giga impacto

[Ichigo]: O QUE? Chillarmy use a dança da calda de ferro para se defender desse ataque

[Yooteri]: Au Au Au Au Au Au

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaaaaaar @_@

[Ichigo]: Volte chillarmy... Bom trabalho amigão

[Kishimoto]: Vejo que aquele ataque personalizado do seu pokémon aumentou o poder da calda de ferro para 150, mas aumentar o poder não vai ajudar a ganhar do meu Yooteri ele só não é evoluido porque eu dei a ele uma neverstone

[Ichigo]: Eu ainda tenho outro pokémon, quero te enfrentar denovo

[Kishimoto]: Volte quando estiver mais forte e quem sabe eu te dê as respostas que você quer saber, se quiser pode pedir ajuda aos seus amigos eu não me importo, alias será interessante uma batalha de 1 contra 3

[Ichigo]: Têm certeza disso?

[Kishimoto]: Sim

[Ichigo]: Se é assim, se prepare para perde, volto daqui a pouco

**Passado algum tempo**

[Hyuuga]: Então esse senhor é aquele que nos desafiou?

[Ichigo]: Sim

[Frozen]: Vamos acabar com ele

[Hyuuga]: Uma pergunta antes do combate

[Kishimoto]: Sim? pode faze-la

[Hyuuga]: Como você sabe que o Ichigo estava acompanhado de amigos?

[Kishimoto]: Porque o pai dele me conto que ele está viajando com novos amigos

[Ichigo]: Você conhece meu pai?

[Kishimoto]: Mais é claro, ele foi meu parceiro de viagem na região de Kanto, Já podemos começar o combate?

[Hyuuga]: Claro!!!

[Kishimoto]: Yooteri escolho você

[Yooteri]: Au Au Au


[Frozen]: Pokabu vai nessa

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuuuuu




[Hyuuga]: Mijumaru vai nessa...


[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuu

[Ichigo]: Chillarmy vai nessa


[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaar


[Hyuuga, Frozen e Ichigo]:Use o tackle


[Kishimoto]: Um ataque em conjunto, que crianças... Yooteri salte e use o choque do trovão


[Yooteri]: Au Au Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuuu @_@

[Kishimoto]: Um já foi, só falta dois


[Hyuuga]: Se fosse fácil vencer meu Mijumaru


[Kishimoto]: O que?


[Mijumaru]: Miju Miju Miju


[Kishimoto]: Nada mal, Yooteri choque do trovão mais uma vez


[Hyuuga]: Eu travo o ataque e vocês atacam, Mijumaru shell blade para defesa


[Ichigo]: Chillarmy estrela cadente


[Frozen]: É hora de mostrar o resultado dos nossos treinos pokabu use a nitro carga agora


[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaaaaaar


[Pokabu]: Pokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabu

[Kishimoto]: Yooteri Escavar


[Yooteri]: Au Au

[Kishimoto]: Agora Yooteri


[Yooteri]: Au au au au


[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuuuu @_@


[Frozen]: Volte pokabu... Você fez o melhor que poder agora descanse... Deixo o resto com vocês pessoal


[Hyuuga]: Ichigo mande o Chillarmy andar atrás do Mijumaru e quando chegar o momento use a calda de ferro


[Ichigo]: Está bem, Chillarmy para trás do Mijumaru e segue-o não sai de trás dele


[Hyuuga]: Mijumaru use o Shell Blade mais uma vez


[Kishimoto]: Essa estratégia não vai funcionar, se eu usar o choque do trovão a concha vai servir de escudo, então só me resta isso, Yooteri use o Giga Impacto

[Yooteri]: Au au au


[Mijumaru]: Mijuuuuuuuuuuuuuuuuu @_@


[Kishimoto]: Cuidado com o Chillarmy e use o Giga Impacto


[Ichigo]: Agora Chillarmy dança da calda de ferro


[Yooteri]: Au au au


[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaar @_@


[Kishimoto]: Ganhei denovo...


[Ichigo]: Raios, e_e


[Kishimoto]: Ei Ichigo, tenho uma coisa para te dizer


[Ichigo]: Fale T_T


[Kishimoto]: No mundo da arqueologia é melhor os nossos próprios descobrimentos do que alguém dizer para você, não terá a mesma emoção se eu te dissesse e você fosse atrás

[Ichigo]: Você tem razão, eu vou me esforça para encontrar informações sobre os Pokemons lendários de Isshu


[Kishimoto]: Você encontrará alguma coisa no museu e biblioteca da cidade de Shippou City


[Ichigo]: Obrigado pela informação


E assim, nossos heróis partem em caminho da cidade de Minerva onde Frozen e Hyuuga enfrentaram o líder de ginásio daquela cidade... Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?