Liga Ganyon Cap.1 - Novos treinadores

Em uma pequena cidade na Região Ganyon novos treinadores irão surgir...

[Mary]:Acorda Joe!!!

[Joe]:Ah não ainda são 7:00 da manhã,me acorda daqui umas 3 horas...

[Mary]:Ok,ano que vem você vai pegar o seu primeiro Pokémon né?

[Joe]:Ahhhh é mesmo eu me esqueci!!Vou me arrumar e irei direto para o Laboratório do Professor Robert!

[Mary]:Sua mochila está com tudo que precisa lá embaixo.Vou voltar a dormir,ainda to com sono.

Joe desceu as escadas e viu a mochila.

[Joe]:Hum...aqui ta a mochila,deixa eu ver o que tem dentro...roupas,uma poção...Bem,agora vou ao Laboratório do Professor Robert!

Chegando ao laboratório...

[???]:Oi Joe!!

[Joe]:Hã?Ah oi Karen,ta já vou embora tchau.

[Karen]:Me espera aí,onde você vai?

[Joe]:Vou no Laboratório do Professor Robert pegar meu primeiro Pokémon hehe.

[Karen]:Já sei,vamos viajar juntos?

[Joe]:Hã?Mas eu vou sair em uma jornada Pokémon.

[Karen]:Eu também vou,eu iria passar agora lá para pegar meu primeiro Pokémon.

[Joe]:Ok vamos senão chegaremos atrasados.

Depois de chegarem ao laboratório do professor ...

[Joe]:AE PROFESSOR A GENTE VEIO PEGAR NOSSOS POKÉMONS!!

[Karen]:Não precisava gritar ¬¬

[???]:Também acho ¬¬

[Joe]:Você é o Professor Robert

[Professor Robert]:Sim agora entrem.

[Professor Robert]:Nós temos 4 Pokémons,3 de Isshu e 1 de Johto,mas um treinador já pegou um Pokémon.Então os três Pokémons são:Pokabu,Tsutarja e Chikorita.

[Karen]:Eu quero a Chikorita!

[Joe]:Eu quero o...o...Pokabu!

[???]:E eu quero o Tsutarja...

[Joe]:Hã?Quem é você?

[Lucio]:Meu nome é Lucio.Vamos batalhar?

[Joe]:Claro!!

[Professor Robert]Primeiro peguem suas cinco Poke Balls e suas Pokedex.

[Joe,Lucio e Karen]:Obrigado Professor.

Depois de irem para um campo atrás do Laboratório eles se prepararam e a batalha iria começar...

[Joe]:Vai Pokabu!

[Pokabu]Poka pokabu!

[Lucio]:Tsutarja,agora!

[Tsutarja]:Tarja!

[Professor Robert]:Prontos?Comecem a batalha!

Continua no próximo episódio...

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?