Pokemon Divine õ/

Yoooooooooo Minna

A Pokemon Divine esta Com Muitas Novidades.Começando Pelo Novo Design Feito pelo nosso amigo Jin( vlw jin õ/).E com Mais novidades que vou revelar agora para vocês:

1° Novidade:

A Pokemon Divine terá Mais uma aliança,A YuGioH Divine.ela esta sendo atualizada e até quarta feira teremos a YuGioH Divine aberta \ô/.Aguardem Por Mais novidades sobre a YuGiOh Divine.

2° Novidade:

A Pokemon divine terá um RealitShow!!! é como se fosse uma fan-Finc mais com masi ação e fugindo um pouco do assunto Pokemon e indo para mais luta,ação e mais sangue(uhulll) aguardem por mais informações,temos a revelar que sairá um episodio pro semana ,o dia certo esta a decidir ainda mais informaremos quando tivermos as informações concretas.

3° Novidade:

Toda Semana a Pokemon Divine terá uam materia nova sobre o mundo pokemon,ou relacionada a pokemon,esta semana teremos a materia sobre o Nintendo 3Ds que eu mesmo vou escrever,e postarei na divine uma nova materia todo domingo.então amanha teremos a primeira materia õ/.Espero Que Gostem desta novidade.

4° Novidade:

Axu que a mais importante de todas:DETONADO POKEMON BLACK E WHITE.issu mesmo a divine ja tem o detonado de black e white mais pro alguns problemas não teremos postado na divine e sim para download.Foi eu mesmo que escrevi então tenho  a total confiança de dizer para vocês baixarem pois esta muito bom ;D  Ops: O detonado estará para download hoje mesmo na minha proxima Postagem =D.Fikem Ligados.

Bom Pessoal espero que vocês gostem das novidades que estamos trazendo para vocês e espero que vocês continuem visitando a Pokemon Divine,Pois se você quér saber do mundo pokemon e fazer amizades o lugar é aki õ/.

File:493Arceus Normal Dream.pngComentem!!!

1 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?