14º Capitulo - Qual o Verdadeiro Objectivo da Equipe Rocket

Após enfrentar a equipe rocket formada pelos antigos heróis do anime pokémon indigo, eles partem para a cidade de Shippou City

[Frozen]: Estou ficando cansado de ter que carregar esse ovo

[Ichigo]: Você carrega dois e nem reclama por isso, pois não?

[Frozen]: Muito engraçado ¬_¬'

[Ash]: Dessa vez, vamos nos vingar Hyuuga

[Misty]: É isso =D

[Brock]: **Evil Eyes** Não vejo a hora de me vingar

[Hyuuga]: '-'

[Ichigo]: Denovo não --'

[Hyuuga]: Antes de lutarmos, eu queria saber o porque do "herói" do anime decidiu entrar na equipe rocket?

[Ash]: Você ainda pergunta porque?

[Frozen]: Não percebi .-.

[Ash]: Você roubou meu papel nessa fan-fic e eu quero ele de volta u.u vou mostrar meu valor e tomar o seu lugar Hyuuga

[Hyuuga]: Só por isso?

[Ash]: Sim '-'

[Frozen]: E a razão da Misty e o Brock?

[Misty]: Eu entrei pra essa equipe porque estava ficando maluca de ter que alturar minhas irmãs naquele ginásio ò.ó

[Brock]: Eu queria conhecer garotas novas <3

[Frozen]: Tipico do do Brock --'

[Ichigo]: A carreira da equipe rocket, não é muito boa (Ichigo segura a pokebola de Tsutarja) Vocês vão seguir o legado de decolar da equipe rocket, nem que seja por mal

[Ash]: Decolar? não me faça rir, isso já está passado, nós sabemos fugir antes de ser atacados =D

[Frozen]: Isso só prova que vocês é covardes

[Misty]: Cala a boca moleque ò.ó

[Frozen]: Olha quem fala, SUA CABELO DE FOGO

[Hyuuga]: O_O' (Ele não para de se arriscar)

[Misty]: SEU MULEQUEEEEEEEE

**Misty acerta com um super soco na cara de Frozen que o deixa K.O.**

[Misty]: Que isso sirva de lição

[Frozen]: Agora, você me paga... Impacto glaciar

**Frozen tirou da sua mochila uma bola de futebol e usou o seu golpe impacto glaciar, acertando a barriga de Misty congelando-a**

[Ash]: Querem brigar de mão?

[Ichigo]: (Ichigo tira sua espada e aponta para o Ash) olha que vocês vão perder

[Brock]: Chega... Dangoro vai nessa

[Dangoro]: Daaaaaaangooooooo

[Frozen]: Vai usar essa coisa? Hyuuga deixo ele pra você u.u

[Hyuuga]: Você acha que eu quero lutar contra ele o tempo todo? dessa vez eu derroto o Ash u.u

[Frozen]: Ichigo você cuida da Misty?

[Ichigo]: Novidade... escolho você Tsutar.... mais ela está congelada o_o'

[Ash]: Pokabu vai nessa... use o ataque de brasa para descongelar a misty

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuuuu

[Misty]: Muito obrigado Ash, Agora vou me vingar desse moleque ò.ó Otomaru vaaaaaai...

[Frozen]: Otomaru? pensei que ia usar o Pururiru... Ichigo deixa ela pra mim... Chillarmy vamos lutar

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaar

[Brock]: Parece que você é meu oponente

[Ichigo]: Sim... Tsutarja vaaaaaai...

[Tsutarja]: Tsuuuutar

**Todos começam a batalhar**

[Ash]: Pokabu use o ataque rápido...

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuuuu

[Hyuuga]: Lento, Hihidaruma salte...

[Hihidaruma]: Hihidarumaaaaaaaa

[Ash]: Nada mal... Pokabu use o lança chamas...

[Pokabu]: Pokabuuuuuuuuu

[Hyuuga]: Hihidaruma roda de fogo a força total u.u

[Hihidaruma]: Hihidarumaaaaaaaaaaaa

[Pokabu]: Pokaaaaaaa @_@

[Ash]: Aguente firme Pokabu

[Hyuuga]: use o Superpower...

[Hihidaruma]: Hihidarumaaaaaaaaaaaa

[Pokabu]: Pokaaaaaaaaa @_@

[Ash]: Pokabu use o lança chamas

[Hyuuga]: Tarde, Hihidaruma roda de fogo mais uma vez e depois termine com o soco de fogo

[Hihidaruma]: Hihidarumaaaaaaaa

[Pokabu]: Pokaaaaaaaaaa @_@

[Hihidaruma]: Darumaaaaaaaa

[Pokabu]: Pokaaaaa x_x

[Ash]: Volte pokabu... você lutou bem...

[Hyuuga]: Tá bom ai ou vai usar seus 5 pokémons?

[Ash]: Puts... Não u.u

**Próximo treinadores**

[Ichigo]: Aaaaaaaah, Tsutarja evasiva

[Tsutarja]: Tsuuuuutar

[Brock]: Dangoro use a cabeçada...

[Dangoro]: Dangooooooooo

[Ichigo]: Nem pensar, Tsutarja Grass Mixer u.u

[Tsutarja]: Tsuuuuuuuuuutar

[Dangoro]: Dangoooooo x_x

**Próximo**

[Misty]: Eu vou te matar por aquele ataque... Otomaru use a muddy water

[Otomaru]: Otooooooooooooo

[Frozen]: Puts, ataques físicos nunca vai me acertar e muito menos a evasiva desse pokémon, Chillarmy evasiva e use o swift

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaar

[Otomaru]: Otooooooo @_@

[Misty]: Volte otomaru... Pururiru vai nessa...

[Pururiru]: Puruuuuuuuuuuuuri

[Frozen]: =O

[Misty]: Hehehehe, vou me vingar...

[Frozen]: É Verdade que o swift não vai funcionar mais o canto vai, Chillarmy começa a cantar...

[Chillarmy]: Chiiii chiii lalalalalar myyyyyyyyyy

[Misty]: Puts... Pururiru afasta o canto com a water spout...

[Pururiru]: Puruuuuuuuuuuuuuuu

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaaaaar @_@

[Misty]: Estou ganhando *-*

[Frozen]: Não por muito tempo, (Só posso contar com a calda de ferro e o canto) vou te que improvisar, Chillarmy não faça nada

[Chillarmy]: Chillaaa ¬_¬"

[Misty]: Não fazer nada, não vai fazer você ganhar, use o water Spout

[Frozen]: Agora desvie Chillarmy

[Chillarmy]: Chillaaaaaaaar

[Misty]: Droga, Pururiru atravesse o corpo dele e amaldiçoe ele com a sua habilidade

[Frozen]: BURRA DO CABELO DE FOGO, Chillarmy use o canto

[Chillarmy]: Chiii chii chii lar my lar my laaaaaaar

[Pururiru]: Puruuuuu |-)

[Misty]: Nããããããããão

[Frozen]: Perca... Chillarmy use uma multisessão de calda de ferros

[Chillarmy]: Chillaaaaaar Chillaaaaar Chillaaaaaar

[Pururiru]: Puruuuuuuuu x_x

[Misty]: Dorga perdi T_T

[Hyuuga]: Tá bom ou não?

[Ash]: Vamos embora gente...

[Brock]: Sim...

[Misty]: Vamos... T_T

**A equipe rocket foi embora e derepente acontece algo inusitado**

[Hyuuga]: Os ovos pokémons começaram a brilhar

[Ichigo]: Isso que dizer...

[Frozen]: ...Que eles estão nascendo, Finalmente =D

[Hyuuga]: Vamos para o centro pokémon rápido...

**Que pokémons serão os dos nosso heróis? que aventura eles trarão? para saber não perca o próximo episódio**

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?