Nani? BFF's õ/

Yoooooooooooooooooo Miiiiiiiinnnnaaaaa Õ/


Blz Com vocês ?( espero q sim)

fazia mó tempo q num postava nada, então eu não vim postar novidades do mundo pokemon , mais sim sobre a pokemon divine!

Quem diria....ja faz mais de um ano que estamos aqui na luta para fazer deste o melhor blog de pokemon!Brigas , contendas,amizades e boms momentos tivemos e ainda temos acontecendo aqui ^^ , e para falar a verdade quem não gosta das briguinas do xat (kkk).Vou falar de alguns Amigos que eu posso dizer mesmo"BFF"(Amigos Para Sempre):

Gouki(Marco): Uma pessoa que eu conheço a bastante tempo e eu considero como meu irmão , ele sempre esta me ajudando na medida do possivel e eu e ele sempre damos risada das coisas tensas e ruins q acontece com outras pessoas (xP) , marco é uma pessoa muito legal e tenho certeza que outros pensaum assim como eu sobre ele . Marco vc é Muito Phoda õ//

Kisame(João): kkkk Um  cara muito dahora (xP) zuamos muito com ele , e ele apela , Kisame é uma das poucas pessoas q atende minhas ligações( néh marco ¬¬) , e que sempre me conta coisas como: peguei uma mina ontem.....TENSO , Bom o Kisame é uma pessoa aconcelhavel a ter como amigo! se vc qé uma pessoa pra te alegrar ele ta ai '-' .

DarkJin( sei la o nome dele): um cara q me ajudou muito neste momento dificil q a divine esta passando , e um cara que sempre esta de bem com a via(euaxu) e tipo ele fala palavrão '-' e issu é muito legal  , vlw darkjin por me ajudar com tantas coisas õ///

Duque,Conde,Luk( esse cara ja foi tantos caras ._.): este amigo me deu muito problema -_-' e eu dei muito problema a ele . Mais eu penso Assim: se não tivesse acontecido tudo issu (brigas contendas) entre eu e ele , não teriamos esta amizade de agora( vc num acha duque?) e espero que nossa amizade prossiga mais e mais e que mais nenhuma guerra(kkkk) atrapelhe nossa amizade õ/

Crys(muié do duque) é...........vc é muito legal '-' conversei com vc poucas vezes mais vc parece ser uma garota muito esperta e parece curtir animes ( issu é legal \o/) num tenhu muito a falar de vc crys --' mais quando nos conhecermos melhor eu falo õ/

Viciado(Alisson): '-' .....................................ele fala pouco , mais sabe ser gente boa '-'

Gliscor(mais conhecido como Glis): Mano D;' eu sabia q estava esquecendo de alguem ^^' foi mal manolo mais vamos a vc:Gliscor o cara das fan-fincs , mano vc é muito phoda '-' vc é um dos poucos caras q concorda comigo e com minhas ideias ( vlw õ/) . lol fiquei sabendo q ele tem um radar( esferas do dragão ?_?) Gliscor continua sendo este cara legal e engraçado q vc sempre foi õ/ , e eu prometo não errar mais seu nome u.u!

esses Acima são meus BFF's e espero que eles pensem o mesmo di eu ^^'

Ahh Comentem sobre uq acharaum *___*

Flw pessoal õ/

4 comentários:

Jiin disse...

isso ae ceus é noix manolo xD

Ultimate-Kun disse...

\õ/ so o último,lembrem-se os últimos serão os primeiros um dia xD vlwe ae Arceus vc é mó parcero tb

Marco disse...

'-'

eu não sabia que eu era foda, mais fazer o que , nasci ja foda mesmo xD


Valeu ae arceus ,vc tambem é um como irmão mesmo de verdade, tomara que todos que são amigos continuem assim , mesmo brigando arrumamos um jeito de consertar as coisas ,é isso só que tenho pra falar. '-'

PS: eu ja atendi o celular,vc só gaguejava, depois fala que eu que sou mudo ¬_¬

PS2: Viciado caiu do ranking ,é isso que da ñ vir no xat.

PS3: PlayStation 3 ®

joao disse...

lol vlw arceus tu tbm é gente oa emociona* zoa mlk bom e o nome do jin é vinicius bom vc tbm é um kra legal e o que precisar to ae

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?