Evento Pikachu E.U.A e rumores

Eaew gente como passaram o ano novo d evc6 espero que tenham passado bem e que 2011 seja melhor do que 2010 para nos e para a divine entao vamos as news:
Para aqueles de vocês os EUA, Toys 'R' Us anunciaram que a partir de janeiro de 2011 a 30 fevereiro, eles estarão oferecendo o download do grande pokémon que até hoje se encontra no anime, ele é o Pikachu de Ash. ele poderá ser trocado entre os jogos Platinum, Diamond, Pearl, HeartGold & SoulSilver. Esse Pikachu corresponde a um dado sobre Wi-Fi no início do próximo ano no Japão. Não se sabe se ele será dado através de Wi-Fi em um momento após sua distribuição. O Pikachu está no level 50 e possui os ataques Volt Tackle, Iron Tail, Quick Attack e Thunderbolt e ainda ele vem equipado com uma Light Ball, o que lhe proporciona ter o Volt Tackle.
Rumores em Espanhol


Após ser dito que o lançamento de Pokémon Black and White nos Estados Unidos está previsto para o dia 6, surgiram rumores que Pokémon Black and White também poderá ser lançado na Espanha e que uma possível data de lançamento pode ser em 13 de maio de 2011, mais ainda está longe de ser verdade, são apenas rumores.

Obrigado e que tenham um 2011 de muita saude e felicidade
Fonte:http://poke1000.org/

1 comentários:

Anônimo disse...

é uma merda este site

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?