2º Capitulo - Descongelando o Congelado!!!


2º - Capitulo – Descongelando o Congelado

Assim que Hyuuga pega seu pokémon no laboratório da Dr.ª Cynthia, ele começa a sua aventura no misterioso mundo pokémon…

Hyuuga: Estou tão contento que não aguento conter essa felicidade, não vejo a hora de pegar meu 1º pokémon \o/

????: Aaaaaaaaaaaaah socorroooo
Hyuuga: o que foi isso?

Hyuuga corre para ver quem é que está gritando quando ele chega

????: Pokabu para de usar o ataque de brasas em mim
Hyuuga: Um treinador que nem sabe cuidar do seu pokémon ‘.’
????: Ei, não fique ai parado e me ajuda
Hyuuga: (Nem conheço ele e me pede ajuda, mas vou dá uma ajuda sim e é para os dois) Mijumaru vai…
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuuu!!!
Hyuuga: Use a rajada de bolhas naqueles dois u_u
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuu
?????: Aaaaaaaaaah x_x porque eu também?
Hyuuga: Desculpe, foi sem querer querendo ^^’
????: Mais mesmo assim obrigado, eu sou o Frozen
Hyuuga: Prazer, meu nome é Luiz Hyuuga, mais todos me chamam de Hyuuga
Frozen: esse pokémon mal educado é o pokabu
Pokabu: pokabuuuuuuuuuuuuuu
Frozen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah para com isso, volte pra sua pokébola
Hyuuga: ‘-‘
Frozen: Eu ia escolher o Mijumari no laboratório da professora Cynthia só que já haviam escolhido ele
Hyuuga: Fui eu quem escolhi o Mijumaru
Frozen: Sorte a sua ‘-‘
Hyuuga: Eu acho que o Pokabu tava tentando te descongelar ‘-‘
Frozen: porque você diz isso? e.e
Hyuuga: Por que seu nome significa congelado e com um ataque de brasas vira descongelado, entendeu?
Frozen: sim ¬¬
Castelar: Ei vocês dois!!!
Hyuuga e Frozen: o que foi?
Castelar: Podem passar todo o dinheiro que vocês tem e seus pokémons
Hyuuga: Nem pensar que te dou meu pokémon e.e
Frozen: Nem eu vou dar ou meu
Castelar: Vejo que as crianças querem lutar! Arbok saia
Arbok: Shaaaaaaarbok
Hyuuga: Mijumaru vai
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuu
Frozen: Pokabu vaiiiii
Pokabu: Pokabuuuuu ¬¬
Castelar: Arbok use os espinhos venenosos
Hyuuga: Mijumaru use a rajada de bolhas
Frozen:  Pokabu use o ataque de brasas
Arbok: Shaaaaaaaaaarbok
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuuu
Explosão: pooooooooof
Pokabu: pokabuuuuuuuuuuuuuuuu
Frozen: aaaaaaaaaaaaaaaah em mim não
Castelar: Que treinador patético nem sabe controlar seu pokémon kkkkkkkkkkkk
Hyuuga: Vejo que só sou eu nessa batalha ¬_¬”
Frozen: Pokabu para, já chega
Castelar: Vou acabar logo com vocês
Hyuuga: Essa eu pago pra ver
Castelar: Arbok use a calda venenosa
Hyuuga:  Mijumaru use a evasiva rolando e use a rajada de bolhas
Arbok: Shaaaaaaaaaaaaaaaarbok
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuuuu
Castelar: Arbok mais cuidado, use o ataque mordida
Hyuuga: É hora de acabar com isso, Mijumaru concentre uma grande quantidade de energia em sua boca e use a rajada de bolhas mais uma vez
Mijumaru: Mijumaruuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Arbok: Shaaaaaaaaaaaarbok x_x
Castelar: Arbok nããããããão, voltei
Hyuuga: Isso já basta ou quer mais?

Castelar tenta fugir mais sem sorte, uma policial Jenny aparece e prende ele…

Hyuuga: Ei Frozen você tá bem?
Frozen(todo queimado): Te pareço bem?
Pokabu: pokabuuuuu ù_ú
Hyuuga: Seu pokabu precisa aprender boas maneiras ‘-‘
Frozen: Isso eu sei =/
Hyuuga: Você tem que tentar se divertir e brincar mais com seu pokémon para fazer com que ele seja seu amigo n_n
Frozen: Vou tentar
Hyuuga: Ei Frozen, queria te perguntar uma coisa
Frozen: Sim, pode falar
Hyuuga: Você é um treinador pokémon?
Frozen: Sim, eu vou ganhar a liga de best wishes
Hyuuga: Só se você conseguir me vencer primeiro u_u
Frozen: Você também tá competindo na liga?
Hyuuga: Sim, você que vir comigo até a cidade de Overwork para a minha primeira batalha de gym?
Frozen: Sim aceito, eu também vou desafia o líder de gym de lá

E assim Hyuuga e Frozen partem para a cidade de Overwork para a sua primeira batalha de ginásio

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor inicial de Fogo?